sexta-feira, 15 de março de 2013

A Escritura condena toda Pratica de falsa Autoridade.



ESTRATÉGIA QUE APERENTEMENTE DEU CERTO...(SOBRE PAPA)

O teólogo Leonardo Boff, Comentou a escolha do novo papa em uma entrevista ao jornal O Estado de São Paulo se mostrando otimista com o líder que veio a assumir a Igreja Católica diante de um cenário cheio de desafios e crises.
Ao comentar a escolha do conclave pelo bispo de Buenos Aires, Jorge Mario Bergoglio, Boff acredita que estamos diante de um líder preocupado com os pobres, dizendo que o nome escolhido por ele, Francisco I, já diz muito sobre seu papado.
Há uma semana que venho meditando sobre este assunto. Como tenho tempo pelo menos duas vezes na semana para atualizar meu Blog, e estudar um pouco, a minha meditação foi a respeito do futuro papa. Quando se refere ao nome Francisco. “Porque Francisco não é um nome, é todo um programa de Igreja, uma igreja simples, sem poder, ligada aos pobres, com uma relação totalmente diferente com a natureza”.
Boff comentou a atitude do novo papa em pedir primeiro para que o povo o abençoasse para que só depois ele pudesse abençoá-los. Isso mostra, na visão do teólogo, que ele dará centralidade ao povo de Deus e não à hierarquia.
Para o teólogo defensor da Teologia da Libertação, Francisco I poderá descentralizar a Igreja ativando o Sínodo dos Bispos, que governaria ao lado do papa. Tanto João Paulo II como Bento XVI deram ao Sínodo apenas o poder consultivo.

“Ele é uma promessa”, disse Leonardo Boff acreditando que o novo líder irá dar autonomia para as igrejas locais atuem nas suas particularidades, deixando Roma apenas como uma referência de unidade.
 Na minha modesta opinião, há possibilidade dele ser um servo em potencial do anticristo, que em nome da maioria. Cederia as pressões. Defendendo, a liberdade, e a todo tipo de prostituição, abrindo de vez, o liberalismo sexual e assuntos questionáveis por alguns, como: casamento gay, liberação da maconha, etc. curvando-se diante de libações, Além de decisões que venha confrontar a soberania,e obediência á Deus, que certamente resultará em  mais pecados, que estão quase prontos para sair da chapa, como não bastasse as lideranças maçônicas da Argentina que são quase todas,espera ansiosamente toda espécie de conchavos para que Argentina faça parte do mundo programado dos Illuminati, (plural do latimilluminatus, "aquele que é iluminado"), é o nome dado a diversos grupos, alguns históricos outros modernos, reais ou fictícios. Mais comumente, contudo, o termo "Illuminati" tem sido empregado especificamente para referir-se aos Illuminati da Baviera, uma sociedade secretada era do Iluminismo fundada em 1 de maio de 1776. Nos tempos modernos, também é usado para se referir a uma suposta organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos Illuminati bávaros. O nome Illuminati é algumas vezes empregue como sinônimo de Nova Ordem Mundial. Muitos teóricos da conspiração acreditam que os Illuminati são os cérebros por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento de uma tal Nova Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo numa única regência que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.

Outro sim; Francisco I é daqueles lideres que usa a frase conhecida no conceito de liderança.  (Agrada-me, que seus desejos serão realizados) a igreja Romana, em suas fumaças que por escolhas de branca cerviz, ao atender as expectativas de um povo. Totalmente com uma visão cinza mais negra do que cinza. Vai com ele caminhando para as profecias apocalípticas. A Igreja Católica Apóstolica Romana é uma Instituição falida que corrompe a verdade e falseia as escrituras de uma maneira irreverente, usurpadora dos direitos de escolha, premeditadas em suas ações, manipuladoras,dada às controvérsias religiosas. Um homem chamado de Papa que recebe o recado de ganhar adeptos com uma nova mensagem, Se igualando as igrejas que deram certo, com aparencia de resgatar  vidas que precisam (não com a graça DEUS), mas cai na graça do egocentrismo, do bem material, da urgência de suprir necessidades como: a fome, cura, exorcismo, etc.
Igual às igrejas: Neo-Pentecostal, Pentecostal, etc. A igreja resolve obedecer a 1° regra imposta pelo diabo, se unir no que chamamos de ecumenismo. Que procede de eliminação das verdades das escrituras.

Quero finalizar este artigo citando a passagem bíblica que diz, em:

 2 Timóteo 3:16-17

Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;
Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.

Pelo testemunho da Verdadeira Igreja,podemos ser movidos e incitados a um alto e reverente apreço pela Escritura Sagrada; a suprema excelência do seu conteúdo, a eficácia da sua doutrina, a majestade do seu estilo, a harmonia de todas as suas partes, o escopo do seu todo (que é dar a Deus toda a glória), a plena revelação que faz do único meio de salvar-se o homem, as suas muitas outras excelências incomparáveis e completa perfeição são argumentos pelos quais abundantemente se evidencia ser ela a Palavra de Deus; contudo, a nossa plena persuasão e certeza da sua infalível verdade e divina autoridade provém da operação interna do Espírito Santo que, pela Palavra e com a Palavra, testifica em nossos corações.
Confere às Escrituras (a voz do Espírito Santo) a palavra final para toda e qualquer questão religiosa, reconhecendo-a como supremo tribunal de recursos em matéria de fé e prática:
O Juiz Supremo, pelo qual todas as controvérsias religiosas têm de ser determinadas, e por quem serão examinados todos os decretos de concílios, todas as opiniões dos antigos escritores, todas as doutrinas de homens e opiniões particulares; o Juiz Supremo, em cuja sentença nos devemos firmar, não pode ser outro senão o Espírito Santo falando na Escritura.
Em dias como os que estamos vivendo, em que cresce a impressão de que o evangelicalismo moderno (particularmente o brasileiro) e que a Igreja romana resolve atacar de boazinha, (entre outras tese que irão aparecer como  a próprio movimento Pentecostal ,Néo-Petencostal Como  meninos de recado do papa) Sobre tudo não deixará de manifestar profunda crise teológica, eclesiástica e litúrgica convém considerar novamente essa importante doutrina. Convém uma palavra de alerta contra antigas e novas tendências de usurpar ou limitar a autoridade da Palavra de Deus. Tal é o propósito deste artigo.

http://ministérioavancar.blogspot.com

Álvaro de Campos Lobo

Formado em Teologia


Nenhum comentário:

Postar um comentário