Evangelicofóbicos. Esse grupo seria “Formado por ativistas LGBTUVWXYZ, juristas, parlamentares e governantes laicistas, além de boa parte da grande mídia… movimento [que] deseja cumprir à risca a agenda liberal. Esta, que é mundial, conta com o apoio de ilustres governantes, como Barack Obama, e abarca a liberação do aborto e a destruição da família segundo o modelo esposado na Bíblia Sagrada”.
Bem com no passado, O dito chamado Pastor Marcos Feliciano, deixou muito a desejar em suas pregações, então é tempo dos evangélicos orarem por ele, que aja um despertar para que ele tenha verdadeira sede do ¨evangelho verdade¨. Exatamente aquele que está na bíblia.
Com tudo isto vejo a mão de Deus poderosamente agindo, e permitindo. Há uma necessidade de mudança conceitual a respeito de posições ferrenhas, referentes a estado de alma de indivíduos que passa dos limites. Um julgando no que era para amar e respeitar decisões, de grupo, quer de cunho filantrópico ou de causa aparentemente correta, Que é totalmente distinta, ao que o outro defende.
Embora se lembre das promessas bíblicas, enfatizando que os evangélicos não tem nada a temer, fez uma ressalva, considerando os últimos acontecimentos “querem calar os verdadeiros pregadores do Evangelho. E alguns desses inimigos da Palavra de Deus e dos bons costumes prometem até pegar em armas, se for necessário. Um desses evangelicofóbicos disse que vai lutar para destruir toda a influência do cristianismo sobre a sociedade brasileira”.
Lembra-se Que Deus estar em seu trono com um lado do seu braço estendido para justificar, o outro lado estendido para julgar.
Álvaro de Campos Lôbo.
Formado em Teologia
Nenhum comentário:
Postar um comentário